domingo, 8 de março de 2009

, Minha metade ♥



Se tem alguém que eu devo agradecer todos os dias da minha vida é você amiga, por estar sempre do meu lado, querendo sempre o melhor pra mim! Você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu sinto sua falta quando você não está por perto ou quando estamos brigada que na maioria das vezes por ciúmes. E eu te digo minha pequena, o tempo que agnt passa juntas vai ficar gravada pra sempre em minha memória, dentro do meu coração e fixado em minha mente! Vão fazer 9 anos que te tenho aqui e como você disse " É pouco tempo ao lado do tempo que quero ficar ao seu lado " E se depender de mim, essa amizade nunca irá acabar.


Se tem alguém que me entende é você, que com um simples olhar nos comunicamos!Alguém que sempre esteve comigo nos melhores e nos piores momentos, sempre me botando pra cima, sempre sendo você e é isso que eu mais amo em você, na verdade eu amo até os seus defeitos porque com eles e com suas qualidades você se torna perfeita. E não importa o que falem por aê, você sempre vai ser a minha pequena, a minha morena! Não imagino a minha vida sem você, não sobreviveria sem te ver, sem te abraçar, sem o seu jeito louco de viver que contagia qualquer um!


Morena, nossas brincadeiras as melhores. Ninguém aguenta quando estamos juntas! Se não fosse você quem daria pra mim ? OIEOEIOEOEIOEIOEI' (é um sorriso!). Gostosa eu te amo muito, nossa amizade é tudo pra mim e sem você não viveria! Por tantas vezes brigamos por ciúmes, por tantas vezes deixamos de nos falar por dias e dias, serviu de aprendizado e nesse tempo aprendi que " Cada minuto que passo longe de ti, é um século! " E quero que saiba que quando você disse pra mim que tinha outra melhor amiga, eu fiquei muito mal mais sabia que no fundo a sua 'melhor amiga era eu' e isso nunca mudou e nunca irá mudar!

Te prometo pra sempre, nunca mais te deixar pra sempre te amar!

Joyce Araújo, minha metade.

Um comentário:

  1. Nossa, que foda! Amizade show, tenho uma dessas também, e parece que voce é completa quando está com eles! Amei aqui, visita o meu? bjsbjs :*

    ResponderExcluir