segunda-feira, 2 de março de 2009

, Um pouco de você dentro de mim (...)

Quanta coisa queria lhe falar, mais simplesmente não consigo. Coisas que estão presas aqui dentro e que ninguém, nem eu mesma consigo compreender. É que as vezes me sinto insegura, infeliz perto de você. Não sei porque mais é assim que eu me sinto toda vez que você vem, eu gosto muito de você e não "lutei" á toa. Esperei 1O meses para que recomeçemos de novo a nossa mais linda história de amor, mais agora que consegui não sou feliz, fico me perguntando por quê ? porque motivo fui tão longe com esse amor se agora te tenho aqui bem perto mais não é você que eu quero. Por quê o antigo amor veio pra me fazer ficar bem mais confusa ? Por quê ele veio e me fez repensar nas coisas que ele me disse, na história em que vivemos por mais curta que seja, porém inesquecivel ? Por quê me fez comparar os dois ? Eu realmente não sei, talvez seja coisa do destino ou não. Talvez eu queira ficar sozinha e pensar. É eu realmente comparei os dois, passei uma noite pensando em tudo o que está acontecendo comigo, coisas que eu não sei explicar, estranhas que nunca tinha acontecido comigo e acho que com ninguém. Eu só quis ver quem me fazia mais feliz e sim mais uma vez o 'EX' ganhou. Eu sou mais feliz, me sinto bem estando perto dele, por pouco tempo em que passamos juntos, por coisas em que ele me fez passar, chorar na frente dos familiares no dia de Natal, só ele conseguiu me fazer tão feliz, me sentir bem com o melhor dos beijos. Eu queria uma opinião pelo que estou sentindo :\.

3 comentários:

  1. amor, ouve o seu coração e faça o que ele pede. mais sinceramente, fique com aquele que te faça feliz.de que adianta ficar com alguem em que você não tem segurança e alguem que te faz infeliz ?

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada amor, é a mesma coisa que o meu melhor amigo disse pra mim, obrigada mesmo. segunda eu posto aqui, pois estou de castigo, rs beijo , muito obrigada :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir